Dúvidas Frequentes

  1. Caso eu não goste ou não sirva a peça que eu comprei, posso realizar uma troca do produto? 

Sim, o prazo para entrar em contato com o SAC é de até 7 dias corridos após o recebimento da sua mercadoria. 

 

  1. Existe descontos para pagamento com Pix??

Sim, será aplicado um desconto de 5% nas peças, mas somente naquelas que não estiverem em promoção.

 

  1. É preciso enviar o Comprovante de Pagamento para as Compras realizadas pelo Instagram ou WhatsApp? 

Sim, os pedidos pagos com Pix ou Transferência pelos nosso outros canais de atendimento só são válidados perante comprovante enviado no Whatsapp. 

 

  1. Qual é o prazo de envio?

Prazo de até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Pague com
  • Pix
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Pamela Sousa de Melo - CNPJ: 20.897.157/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2025